EXOTICMORCEGUINHA - POLE DANCE E CIRCO (2020 - atualmente)
Estúdio especializado em Pole Dance e Circo com sede em Diadema-SP, oferece aulas de Pole Acrobatic, Exotic Pole, Fortalecimento e Flexibilidade PRESENCIAL e/ou ONLINE; e Circo somente PRESENCIAL.
Missão: entregar qualidade de vida e saúde através da dança e exercícios físicos com o menor risco de lesão. Afinal, não existe qualidade de vida com lesões. Não normalizem lesões!
Visão: ser uma empresa que atenda todos os tipos de corpos.
Valores: saúde e qualidade de vida, excelência e profissionalismo.
As aulas são para todas as pessoas que queiram se movimentar e buscar o seu autoconhecimento.
Nas aulas você realizará exercícios de fortalecimento e flexibilidade para desenvolver a sua consciência corporal. Com técnicas corretas, progressões de movimentos e respeito à individualidade biológica é possível evoluir mesmo sem contato com outras atividades físicas.
Evolução não é só fazer movimentos novos e difíceis, mas sim, melhorar uma sequência, ficar mais tempo em um move (movimento), deixar um move confortável para o corpo e etc.
PROPRIETÁRIA - PRISCILA MENDES CVENDRYCH (1995 - atualmente)
Microempreendedora Individual desde 2020, instrutora de Pole Dance e Circo desde 2018 e apaixonada pelo corpo humano.
Ajudo pessoas a saírem do sedentarismo e consequentemente levarem uma vida mais saudável, apaixonada e realizada.
Sofri na minha infância e adolescência de diversas formas que quase me levaram ao suicídio, e que me trouxeram muitas questões psicológicas que tenho de lidar, mas, apesar de tudo isso, me deu muita força para ser quem sou hoje. Ainda a bem que não desisti de mim e posso usufruir das minhas conquistas.
Morei em um cômodo (aluguel) onde precisava sair e descer escadas para usar o banheiro externo, às vezes pegava chuva. Havia dias que só tinha pão para comer. Ter visto meus pais batalhando para conquistar algo, me ensinou a batalhar pelos meus sonhos.
Na escola, a única coisa que gostava era Educação Física. Sempre fugia da sala para ir ao parquinho. Ficava me pendurando em todos os lugares, me contorcia e girava na rede de descanso.
Iniciei o Pole em 2017 (aos 22 anos) e tive muita dificuldade no início, devido ao suor nas mãos e sedentarismo. Comecei a dar aulas sem entender sobre corpo e técnica de fato, foi bem difícil. Aprendi que não se torna instrutor em um fim de semana ou só executando moves repetidamente.
PESSIMISTA, porém com muita vontade de trabalhar com o que gosto e PERFECCIONISTA ao ponto de dar o meu melhor. Não insisto em algo que não está dando certo.
Comecei algo do zero aos 24 anos, foi e ainda é um grande desafio.
CURIOSA, sempre querendo descobrir, conhecer e testar coisas novas;
PRAGMÁTICA, sempre que há problemas, tento solucioná-los. Sinto agonia de viver em/com problemas;
Amo carro velho e a sensação de estar dirigindo igual aos Flintstones, com os pés no chão. Carro novo é como viajar de avião, bem chato;
Amo comer arroz, feijão com farofa e pimenta; pizza; lasanha; brownie; e doces cremosos.
FORMAÇÕES:
- Pós em Educação e Novas Tecnologias;
- Bacharel em Educação Física;
- Formação em Pole Dance;
- Formação em Calistenia;
- Formação em Yoga;
- Curso de Pilates Completo;
- Treinamento em Flexibilidade;
- Tecnológico em Gestão e Negócios.